Homem que desapareceu em Santa Maria é encontrado morto em Ijuí


Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, em um quarto de motel às margens da BR-285, na cidade de Ijuí, que fica na Região Noroeste do Estado. De acordo com a Polícia Civil, se trata de Felipe Brasil Bortolotti, 34 anos, morador de Santa Maria que estava desaparecido desde a última quinta-feira.

Conforme o delegado Maurício Posselt, da 1ª Delegacia de Polícia de Ijuí, que investiga o caso, o corpo foi encontrado sozinho no quarto e sem sinais de violência. Ele teria dado entrada no motel às 18h de segunda-feira, também sozinho. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o delegado Tiago Baldin, que estava de plantão na hora do caso, a perícia deve apontar a causa da morte. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santa Maria, que investigava o desaparecimento, foi a Ijuí para trabalhar na investigação.

Bortolotti, que mora na Vila Pôr do Sol, Bairro Nova Santa Marta, Região Oeste de Santa Maria, foi visto saindo de sua casa por volta de 7h da última quinta-feira. Ele viajaria a trabalho, mas não teria dado notícias à família, que também não conseguir contato com ele e, por isso, fez o registro do desaparecimento.

Fonte: Diário de Santa Maria


7,288 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções