Em Rivera, Martin Cáceres é sondado pelo São Paulo mas quer seguir na Europa


O São Paulo consultou a situação do uruguaio Martín Cáceres, de saída da Lazio, e ouviu do lateral que ele prefere seguir atuando na Europa. A informação foi publicada inicialmente pelo “Uol” e confirmada pelo GloboEsporte.com. De passagem pela cidade de Rivera, no Uruguai, Cáceres, como sempre, atendeu seus amigos e fãs no hotel e por onde passou, sendo destaque na chuvosa manhã de quarta-feira.

Vale ressaltar que não houve qualquer tipo de início de negociação do São Paulo com Martín Cáceres. A sondagem não ocorreu exatamente agora.

Há aproximadamente um ano existem conversas com Martín Cáceres, que não se atrai pela ideia de jogar na América do Sul e prefere seguir na Europa, onde fez carreira desde 2007. Na seleção uruguaia, ele foi companheiro de Lugano.

O São Paulo segue de olho em laterais no mercado da bola, mas não tem desespero para contratar um reforço para o setor. O técnico Cuca disse depois da goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense que busca um atleta da posição para fechar o elenco. A janela de transferências no Brasil para contratar atletas do exterior fecha no próximo dia 31.

Atualmente, Igor Vinícius é o único lateral-direito de ofício do São Paulo. Bruno Peres está fora dos planos, não treina com o grupo e tem possibilidades na Itália, sendo uma delas o Genoa. Hudson, por sua vez, foi improvisado no setor em alguns jogos, mas prefere atuar como volante. Isso não quer dizer, no entanto, que ele não possa voltar a jogar como lateral.

O próximo jogo do São Paulo é contra o Fluminense, sábado, no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte


1,142 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções