• G1 RS

Homem é encontrado morto próximo a campo de futebol onde nove pessoas foram baleadas em Gravataí


Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22) em uma rua, próximo ao campo de futebol onde, na noite de domingo (21), um ataque a tiros feriu nove pessoas, sendo que uma delas acabou morrendo após ser levada para o hospital.

O homem foi identificado como Adelio Junior Souza Antunes, de 28 anos. Ele tem antecedentes por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, segundo a Polícia Civil.

A Brigada Militar relatou que o corpo tem marca de tiro. Conforme o delegado Eduardo Amaral, a Polícia Civil está apurando se a morte está relacionada com o ataque de domingo.

Ataque a tiros em campo de futebol

Um ataque a tiros em um campo de futebol de Gravataí deixou uma jovem morta e outras oito feridas no início da noite deste domingo. A mulher que morreu foi identificada como Maiara Emili Silveira da Silva, de 20 anos.

Segundo o delegado Amaral, o ataque aconteceu por volta das 18h, no bairro Rincão da Madalena, após um jogo de futebol. Um grupo de pessoas estava no local realizando um churrasco, quando disparos foram efetuados de dentro de um veículo que passava pela região.

Os feridos foram levados ao Hospital Dom João Becker. A jovem de 20 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

A assessoria do hospital informou na manhã desta segunda que dois homens estão em estado grave e outros dois em estado estável. Além disso, quatro pessoas receberam alta entre a noite de domingo e esta manhã.

A polícia suspeita que o verdadeiro alvo dos criminosos era um homem que estava no local, e que também foi baleado. Ele tem antecedentes por posse de entorpecentes e ameaça, e já teria sido vítima de tentativa de homicídio.

"Primeira linha é disputa entre facções. Ainda não temos dados mais aprofundados", diz o delegado.

Fonte: G1 RS

Foto: Marco Matos / RBS TV


1,085 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções