Com 'mata leão' mulher assalta e ameaça de morte taxista em Livramento


Na noite desta segunda-feira (22), a Brigada Militar foi acionada para se deslocar até a BR do Porto Seco próximo ao Viaduto do Armour, onde um taxista havia sido assaltado.

Segundo relatos do motorista, a mulher solicitou a corrida na Av. Tamandaré, centro de Livramento e pediu para ir em direção a uma casa noturna situada próximo ao Viaduto do Bairro Armour.

O taxista chegando no final do destino solicitado recebeu um mata leão da passageira e após isso anunciou o assalto, pedindo que passasse tudo que havia no veículo. O trabalhador recém havia assumido o serviço e tinha consigo o valor de aproximadamente R$ 80,00, além do dinheiro a assaltante pediu o celular também.

Durante o mata leão que o motorista estava recebendo no pescoço, ela falou que se ele não entregasse tudo iria o matar, e que havia saído nesta segunda-feira (22), do presidio de Livramento, tudo para amedrontar o trabalhador.

Após a ação da assaltante buscas foram feitas pela BM nas imediações, mas não foi encontrada. O taxista foi encaminhado até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento onde foi realizado o registro da ocorrência.


1,230 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções