Pronto Socorro da Santa Casa passa por reformas e recebe novo mobiliário


Nesta sexta-feira (12), foi divulgado nas redes sociais do Hospital da Santa Casa de Livramento, o inicio das reformas do Pronto Socorro tem por objetivo trazer um melhor atendimento desde a porta de entrada do Pronto Socorro.

Em nota, "A Direção da Santa Casa agradece a colaboração da Secretaria Geral de Governo e a Secretaria Municipal de Saúde, pelo mobiliário e mão de obra para o trabalho conjunto com os funcionários do setor de manutenção do nosso Hospital, em prol do Pronto Socorro desta Instituição".

- No final do mês de Junho o Hospital passou também por reformas;

A Santa Casa de Misericórdia já começa a dar sinais significativos de melhora, depois de pouco mais de um mês de gestão do Instituto Salva Saúde. Com o apoio da Prefeitura Municipal, o hospital está passando por importantes reformas.

Na Ala 1 e na Pediatria, pelo menos seis quartos foram reformados, oferecendo mais leitos para a comunidade. Já na Ala 2, uma ampla reforma também oferecerá mais espaço, com a reforma de mais doze quartos.

Nos dias 26 e 27 de junho, o prefeito Ico Charopen e o secretário de Saúde, Enrique Civeira, junto aos vereadores Antonio Zenoir e Lídio Mendes, acompanharam de perto esta transformação, que contou com a mão de obra de servidores das secretarias da Saúde e da Educação.

Além das melhorias na infraestrutura, o Prefeito, o Secretário e o administrador Leonardo Cuña Sanchez, também trataram de dar agilidade ao pagamento dos servidores, que acontece ainda nesta semana.


371 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções