Turista é furtado por prostitutas em quarto de hotel no centro de Livramento


Na noite deste domingo (06), a Brigada Militar através do policiamento central atendeu uma ocorrência atípica, onde turistas naturais do estado de Alagoas e outro de Santa Catarina, acionaram BM após serem furtados e chantageados por uruguaios, enquanto se hospedavam em hotel no centro de Livramento.

Segundo informações extraoficiais em conversa com um uruguaio, suposto hóspede do hotel, os turistas perguntaram onde conseguiriam o serviço de Garotas de Programa em Livramento. O “hermano” então disse que conhecia algumas e que elas eram “super” profissionais. Com essas palavras o mesmo saiu e voltou com duas mulheres, nas quais trabalharam por algumas horas. Após saírem do quarto, um dos homens percebeu que havia sido furtado. Em ligação para o telefone, o uruguaio que realizou o contato com as garotas, atendeu e começou a chantagear a vítima, pedindo R$2.000 pelo aparelho. Combinando a entrega, a BM interceptou o contato do bandido e vítima e prendeu o estelionatário.

Levado para DPPA, o uruguaio, que mandava foto do cel da vítima e o ameaçava, também teve seu celular com todas as conversas apreendido. O trabalho da BM foi elogiado pela vítima e colaboradores do hotel, pela pronta resposta.

Após registro do furto e chantagem, o mesmo foi liberado e o hóspede não conseguiu reaver seu aparelho, apenas a suposta informação, que o celular estaria na Vila Sônia, bairro onde também residiriam as garotas de programa.

Na sequência, a guarnição retornou às ruas da cidade.


1,766 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções