Cinco acidentes com vítimas foram registrados nesta segunda-feira


A segunda-feira (01), muitas vezes calma na Fronteira da Paz, foi atípica no dia de hoje, pois 5 acidentes deixaram feridos e um deles, uma pessoa morta.

Pela manhã, na rua Alberto Pasqualino, no bairro Armour, um carro invadiu o CTG Sinuelo do Caverá. Ao mesmo tempo, uma condutora perdeu o controle do seu veículo no centro de Livramento e invadiu uma calçada.

Por volta das 13h 30min, uma idosa que atravessava a rua foi atingida e arrastada. O condutor que não possuía CNH, foi retornar e atropelou a mesma de novo. Assustado, o homem foi embora, passando por cima da perna da vítima mais uma vez.

Minutos depois, a PRF, no km 572 atendeu uma ocorrência com óbito, onde uma vítima de acidente entre dois caminhões acabou falecendo. O homem, natural de Arroio do Meio, teve as duas pernas mutiladas no choque frontal e não resistiu aos ferimentos.

Já na noite, um acidente entre carro e moto na rua João Manoel esquina com rua Janer Leites, deixou um motociclista ferido. O mesmo que é brigadiano aposentado, foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.

Foto: Sentinela 24H


© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções