Filha tenta ajudar pai que vive em situação desumana, em Livramento


Na noite desta quarta-feira (12), a equipe do Sentinela 24h, foi até ao Beco do Pinga, na Travessa Ramon Jurado, nº 114, em Livramento.

A filha relata que há anos não conseguia entrar na residência do pai devido ao grande numero de cachorros que tinha no local, "Era mais de 30 cachorros e a maioria bravos que me impossibilitava de entrar na casa" disse Sabrina.

O idoso conhecido como seu Chico, estava vivendo junto com os animais em situação desumana e totalmente desnutrido, no local não havia mais nada, nem mesmo cama para o mesmo, até ao dia que ele pediu socorro para sua filha, pois estava passando mal e gritava "Estou Morrendo", e alguns dos animais já se encontravam mortos dentro da casa.

Após isso a filha conseguiu internar o idoso na Santa Casa de Livramento, mas nos últimos dias recebeu a informação que o mesmo receberá alta no próximo dia (17), e terá que retornar para o seu lar.

No local não há nada, somente a casa infestada de ratos. A família solicita ajuda da população para conseguir moveis, matérias de construção, roupas e até mesmo alimentos.

Quem quiser colaborar com esse drama que a família enfrenta deve procurar a filha, Sabrina pelo contato: (55) 991822448, ou até o endereço da residência.

Fotos: Yuri Teixeira / Sentinela24h


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções