Livramento prepara homenagem nos 100 anos de nascimento de Nelson Gonçalves


Nesta última quarta-feira (05), o vereador Marco Monteiro esteve em uma reunião sobre o planejamento da cerimônia em homenagem aos 100 anos de história de Nelson Gonçalves.

Nélson Gonçalves, nome artístico de Antônio Gonçalves Sobral, nasceu em Sant'Ana do Livramento, no dia 21 de junho de 1919 e faleceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 18 de abril de 1998.

Cantor, considerado a voz de ouro do Brasil, foi o segundo maior vendedor de discos da história do país, com mais de 81 milhões de cópias vendidas, ficando atrás apenas de Roberto Carlos, com mais de 120 milhões.

O evento será realizado dia 21 do mês de Junho, nas dependências do Solar Dom Pedro e terá a colaboração da Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com a parceria entre os Correios e o Gabinete do Vereador Marco Monteiro. Mais informações serão divulgadas em breve.

Estiveram presentes durante a reunião o secretário de cultura Luis Arrieta Filho, a assessora da secretaria de cultura Geovana Gabriela, o

prorietário do Solar Dom Pedro Fabricio Conti, Patricia Cossio servidora da secretaria de Turismo, a secretária adjunta do turismo Ana Paula da Silva e a representante dos Correios Adriana Hilgert.

Foto: ASCOM do Vereador Marco Monteiro


187 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções