Policia Civil e PRF apreendem 45 quilos de maconha em Santa Maria


A Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na tarde de sábado (01), 45 quilos de maconha e 600 gramas de skunk (substância com maior concentração de THC de princípio ativo) em Santa Maria.

De acordo com a Polícia Civil, a apreensão aconteceu quando dois indivíduos, com idades de 26 e 40 anos, foram abordados na BR-158, em um veículo Corsa Classic. A droga estava escondida no carro. A apreensão foi resultado de meses de investigação da Draco.

Um dos indivíduos, 26 anos, possui antecedentes policiais pela prática de lesão corporal, ameaça, além da participação em um delito de tráfico de drogas ainda no mês de maio, que segue sendo investigado.

O outro homem, 40 anos, possui antecedentes policiais pela prática de estelionato, ameaça e outros delitos de menor potencial ofensivo.

A ação foi coordenada pela delegada Alessandra Padula, titular da DRACO. A dupla foi encaminhada para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM), no distrito de Santo Antão.

Fonte: Santa Maria 24 Horas


208 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções