Carro atropela, mata pedestre e atinge muro de casa em Santa Maria


Um acidente tirou a vida de um homem no começo da manhã deste sábado (01), em Santa Maria. Conforme informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendem a ocorrência, a vítima - ainda não identificada porque estaria sem documentos - foi atropelada por um Veloster branco na BR-287, próximo ao trevo de acesso à Cohab Santa Marta.

Logo depois de atropelar o homem, que seria um senhor de meia idade, conforme informações preliminares, o carro atingiu o muro dos fundos de uma residência, vizinha da rodovia. Conforme a dona da casa, Irene de Souza Teixeira, 54 anos, o susto e o estrago foram muito grandes.

_ Eu, meu marido e meus filhos estávamos dormindo. Eram quase 8h quando ouvi um estrondo e pensei que fosse alguma coisa na oficina - a família tem uma empresa de conserto de auto falantes no local. Fomos olhar e vimos o carro dentro do nosso pátio. Destruiu o muro, o portão e a casinha dos fundos onde guardávamos as coisas da oficina - relatou Irene.

O muro, de quase 10 metros, fica nos fundos da casa. Conforme Irene, sua casa fica perto da área do desvio do viaduto que está sendo construído na BR-287 nas obras da Travessia Urbana.

_ A gente tinha recém feito o portão novo. Perdemos tudo. O prejuízo foi grande, mas estamos todos vivos graças a Deus. Temos de lamentar essa morte. O senhor foi jogado a uns 15 metros da minha casa. Nós e os vizinhos não conseguimos reconhecê-lo, e ele estava sem documentos.

O motorista do carro foi levado para atendimento no PA do Patronato, mas não correria risco de morte.

Fonte: Diário de Santa Maria


362 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções