Em nota, Poder Legislativo presta homenagem póstuma ao dentista Fernando Nobre


A Câmara de Vereadores de Livramento prestou na manhã desta terça-feira, 28, uma homenagem póstuma ao conhecido e bem-quisto em toda a comunidade santanense cirurgião dentista Fernando Nobre, falecido no inicio da noite da última segunda-feira, 27, em Porto Alegre, para onde havia sido transferido na semana passada em razão do agravamento da doença contra a qual lutava já há algum tempo. O falecimento do jovem dentista foi lamentado pelos vereadores, cuja maioria mantinha relação de estreita amizade com o saudoso profissional.

O presidente da Casa, vereador Maurício “Galo” Del Fabro, fez o registro formal sobre o falecimento de Fernando na abertura da sessão ordinária do Legislativo nesta terça-feira, destacando a contribuição do saudoso profissional para a melhoria da qualidade de vida dos santanenses, especialmente através do desenvolvimento de sua atividade como odontólogo prestando atendimentos nas unidades básicas de saúde do município, onde também era muito querido e respeitado por seu grande número de pacientes.

Na sequência, foi colocado em votação um Voto de Profundo Pesar pelo falecimento, proposto pelo vice-presidente da Mesa Diretora, vereador Evandro Gutebier, que obteve a concordância unânime dos legisladores. Formado pela Universidade Federal de Santa Maria, recentemente Fernando havia assinado contrato com a Prefeitura de Livramento, passando a prestar atendimento nos postos de saúde pública do município.

Divulgação ASCOM


1,743 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções