Autor de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil, em Dom Pedrito


A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, prendeu preventivamente na manhã de hoje A. F. F. M., autor da tentativa de homicídio ocorrida na frente da distribuidora de bebidas Banguela. O fato ocorreu no dia 06/05/2019 e foi flagrando pelas câmeras de videomonitoramento do local que mostram homem jogando uma pedra de aproximadamente 2 quilos e 300 gramas na cabeça da vítima. O desfecho da agressão só não foi trágico, pois a vítima usava um chapéu que amorteceu o impacto do golpe.

Denúncias apontavam que "A" possuía uma arma de fogo e, desta forma, também foi cumprimento mandado de busca e apreensão em sua residência. No momento das diligências "A" fora preso em seu quarto empunhando um revólver calibre .32 ocasionando, assim, sua autuação em flagrante pelo delito de porte ilegal de arma de fogo.

"A" não quis declarar a respeito dos fatos e, após conclusão fora encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. A ação contou com o apoio da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé.

Fonte e Fotos: Divulgação PC


228 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções