Assembleia Geral de estudantes é realizada na Câmara de Vereadores de Livramento

Na última semana, aconteceu na Câmara de Vereadores uma Assembleia Geral de Estudantes do ensino médio, procurando homologar a nova diretoria, buscando legitimar essa nova representação e já com vários projetos em vista.

O estudante Yuri Cardoso conversou com a nossa reportagem, ele que assume como Secretário Geral e diz que vários projetos já estão em vista. ''Logo após a assembleia, o primeiro passo é uma reunião com o prefeito. Queremos explanar nossos planos e nossas ideias, e fazer a demanda de uma sede'', contou ele.

Contando com a presença de 105 alunos e 7 professores, a assembleia teve duração de uma hora, e foi aprovado por unanimidade tanto a nova diretoria como o estatuto da União Santanense dos estudantes.

Os professores fizeram uso da tribuna para elogiar a atitude dos estudantes e prestar seu total apoio, relembrando que em tempos passados existiam movimentos estudantis e gremios estudantis, mas que foram se finando infelizmente, e destacaram sua felicidade ao ver o retorno positivo neste momento.

Fotos: Rodrigo Bique / Câmara Municipal de Vereadores