Após quase 90mm de chuva e transtornos, Santanenses tem dia de recomeço


Na noite da segunda-feira (20), os Santanenses e Riverenses vivenciaram mais um temporal em Santana do Livramento, fazendo com que o grande volume de água, chegando a 86mm, trazendo transtornos no centro e nos bairros. Em alguns locais, a água invadiu residências onde móveis e eletrodomésticos ficaram submersos.

Em vários locais, quando a água baixou, foi possível ver uma quantidade enorme de lixo, que ficou acumulado nos bueiros. Em meio a estes transtornos, vizinhos, familiares, voluntários e servidores se uniram na limpeza e desocupação de locais alagados, até a água baixar e a limpeza ser feita. Pela manhã, já podiam ser vistos jovens, indo para Escola, passando por locais que estavam alagados, assim como pessoas que ainda tinham barro dentro de casa, devido a espera da água baixar durante a madrugada.

A equipe do Sentinela 24H acompanhou vários casos e registros de pessoas que foram prejudicadas, levando a público os casos na esperança de conseguir mostrar as autoridades as demandas da comunidade.

Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


456 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções