Táxi é apedrejado durante briga no centro de Livramento


Na madrugada desta segunda-feira (20), um taxista estava trabalhando no centro de Livramento, quando foi atender um chamado na rua Silveira Martins, próximo a um clube, da onde sua passageira estava saindo.

O taxista chegou no local para realizar a corrida, quando um grupo de rapazes brigava em via pública. O mesmo passou devagar pela briga, temendo atingir com o veículo alguns dos envolvidos, foi quando um indivíduo atirou uma pedra que acabou acertando o carro do trabalhador, que foi obrigado a terminar a corrida ali mesmo, pois o autor da pedrada fugiu.

Outros colegas de profissão ajudaram a vítima e conseguiram alcançar o rapaz na esquina da rua Silveira Martins com Thomaz Albornoz.

A Brigada Militar foi acionada e realizou o registro da ocorrência, onde o autor será chamado para uma audiência no futuro, assim como será responsabilizado pelo dano causado.

Segundo o taxista, a pedra atingiu a lateral do veículo, e se tivesse acertado no vidro, poderia ter atingido a cliente. "foi por pouco" enfatizou a vítima.

Após registro, a BM seguiu patrulhamento pelas ruas de Livramento.

Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções