Furto de carro é frustrado pela ação da Brigada Militar


Na madrugada desta segunda-feira (20), a Brigada Militar através do Policiamento do Prado, realizou um atendimento a uma ocorrência de tentativa de furto, onde um homem afirmou que seu veículo havia sido alvo, na vila Menezes. Enquanto faziam buscas na vizinhança, os militares viram um veículo Gol, com placas uruguaias, sair em alta velocidade, pela bairro indo em direção a av. Marechal Mallet e na sequência entrando na cidade de Rivera.

Como de praxe, as policiais podem fazer apenas o acompanhamento, e desta forma a dupla de policiais procedeu, terminando na rua Gregório Sanabria com Santiago Gadea, na vila Sônia, onde o ladrão abandonou o carro e entrou em um matagal.

A Policia de Rivera, que foi acionada na passagem da BM para Rivera, chegou no local do ocorrido para registro. a vítima também esteve presente e agradeceu a ação dos policiais que não desistiram de recuperar o veículo mesmo, do outro lado da linha. Avariado, o veículo será recolhido para Perícia, antes de ser devolvido ao seu proprietário.

Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções