Vakinha para ajudar Rhaylon chega a 12% do valor e família tem esperanças de pagar tratamento o quan


No amanhecer desta sexta-feira (17), a equipe do Sentinela 24H, em contato coma família de Rhaylo Pereira, de 10 anos, que luta contra a Leucemia pela 2ª vez, afirmou, que junto com a comunidade, busca promover a vakinha feita para ajudar a pagar o INÍCIO do tratamento, que custa por volta de R$20 mil reais.

A família, que não tem condições de arcar com este tratamento, esta sensibilizada com a ajuda e tem esperança de que o dinheiro seja arrecadado o quanto antes, no intuito de melhorar as condições de vida do pequeno, que está internado no Hospital Universitário de Santa Maria.

A irmã de Rhaylon, Rielen, afirma que ela e o pai do menino se revezam para ficar com ele, pois ele não pode ficar sozinho, devido a passar mal pelas sessões de quimioterapia, que afetam o sistema imunológico da criança.

O Sentinela deixou o link em várias postagens do Facebook ou mesmo no Google se escrever Rhaylon, Vakinha, você também encontra o site para poder ajudar, através do cartão ou mesmo boleto. Qualquer quantia pode ser doada.

Seguimos na luta!


651 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções