Vereador Nilo esclarece reportagem, fala da trajetória e desabafa, "Fui julgado por não saber u


De forma imediata, após assistir a reportagem na RBS TV, feita pelo repórter Farroupilha, Giovani Grizotti, o vereador Carlos Nilo fez um vídeo explicando a comunidade sobre o ocorrido no dia da entrevista e os motivos que levaram as suas viagens, no Rio Grande do Sul e a Brasília.

Abordagem

"Fiz um curso em Porto Alegre em 2018 e dentro desse curso, havia um módulo que era sobre Coaching pelo repórter Grizotti. Fiquei nervoso com a chegada dele onde de forma bruta, fez eu interromper o atendimento a uma pessoa que estava no meu gabinete, mas admito que não consegui responder na hora. Além dele, sua equipe com a câmera ligada com outras pessoas na volta, nos pega de surpresa, e por consequência errei".

O que é Coaching?

"Estou com o certificado do curso em mãos e tive a infelicidade de não conseguir responder e todos sabem que na TV não tem como ir lá explicar. Mas para esclarecer a comunidade, Coaching é uma questão de treinamento, quando eu preparo alguém para ser melhor do que é, para alcançar um objetivo, mas no momento não saiu. Espero que as pessoas entendam que naquele momento não lembrava o significado da palavra.

Sobre as diárias

"A questão não é quanto gastam de diária, mas o quanto o trabalho trás retorno ao Município. Mês que vem podemos ter um retorno de um investimento de R$17 milhões, no qual fui a Brasília para tentar trazer esse investimento milionário para a Livramento. Além disso, a capacitação que fazemos, o trabalho de forma diária e as pessoas que conhecem minha trajetória na Casa do Povo, sabem o que estou lá na manhã e tarde atendendo quem precisa. Creio que essa reportagem quer desmerecer o trabalho, uma história séria na política Santanense na qual tenho escrito por todos estes anos."


1,125 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções