Polícia Civil pede ajuda para identificar assaltantes de taxista


A Polícia Civil pede a colaboração da comunidade a toda população de Sant'Ana do Livramento e da região, para auxiliar na identificação e localização dos dois indivíduos responsáveis por assaltar um taxista no último dia 06/05 e abandona-lo nas margens do Porto Seco, logo após causando um acidente durante a fuga, deixando duas vítimas feridas no local.

Para qualquer informação que possa identificar ou localizar os criminosos, basta entrar em contato com a Políciq Civil através dos telefones 3242-1860 ou 3242-2129.

ENTENDA O CASO

Por volta do meio, a Brigada Militar através da PATAMO, atendeu uma ocorrência de assalto a taxista na rodovia de acesso ao Porto Seco, onde a vítima foi deixada próximo ao trevo com av. Daltro Filho.

Metros a frente onde o taxista fez contato com os militares, havia um acidente, onde o causador fugiu do local. Foi descoberto em seguida, que seria os assaltantes, que na fuga realizaram mais esta ação criminosa.

A informação seguinte dava conta que um taxí havia sido desovado próximo ao trevo de acesso a vila Santa Rosa.

Com todas as informações se encaixando, a Brigada Militar comprovou que tudo fazia parte da mesma ocorrência.

Segundo relato do taxista, ele fez uma corrida para dois rapazes, que iniciou na av. Reverbel, próximo do Righi do Armour, porém, foi só na altura do Jardim Alvorada foi que os bandidos anunciaram o assalto e na sequência, abandonaram a vítima as margens da BR. A vítima também afirma que eles colocaram uma camiseta na sua cabeça e portavam um canivete, material que está dentro do veículo abandonado.

O carro foi guinchado e passará por perícia durante a semana. O setor de investigação da Policia Civil já trabalha no caso e busca informações que levem aos criminosos.

As vítimas do acidente causado pelos assaltantes foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia conscientes.

Foto: Ralph Quevedo / Sentinela 24H


363 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções