Vítima imobiliza ladrão após roubo na av. Tamandaré


Na noite da sexta-feira (03), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto, onde um casal, que estava em um estabelecimento comercial na avenida Tamandaré, teve seu celular levado por um indivíduo que saiu correndo em direção a av. 24 de maio, em direção a linha divisória.

O que o ladrão não esperava que a vítima fosse atrás. O proprietário do aparelho, saiu meia quadra de distância do meliante e chegou junto com ele no ponto mais alto da 24 de maio, na esquina com avenida João Pessoa. O ladrão ainda conseguiu atravessar a rua, mas não tinha mais para onde correr.

Imobilizado pelo dono do celular, o bandido não teve outra escolha a não ser aguardar a chegada da Brigada Militar, que o conduziu para o Pronto Socorro e após para a DPPA, onde a Delegada Giovana Muller, confirmou a prisão em flagrante do mesmo, que havia saído pela manhã, do Presídio de Rivera.

Durante a madrugada, toda vez que o mesmo ia ser levado para o Presídio, dizia que estava se sentindo mal, fazendo com que os policiais, como regra, levassem ele para o Pronto Socorro. Após 3 idas para o hospital, ele melhorou.

Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções