© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Polícia prende jovem suspeito de duplo assassinato em baile funk em Guaíba


Um jovem de 19 anos, suspeito de duplo assassinato em baile funk no município de Guaíba, foi preso nesta quarta-feira pela Polícia Civil. Os policiais civis da DP de Guaíba, coordenados pelo delegado Luis Firmino, cumpriram o mandado de prisão preventiva. No crime, ocorrido no dia 4 de agosto de 2018, foram assassinados dois jovens que estavam em um baile funk e seriam desafetos do suspeito.

Conforme a Polícia Civil, foram realizadas dezenas de diligências em diversos municípios com o objetivo de localizar o suspeito, o que culminou com a captura no bairro Padre Réus, em Gravataí. O jovem possui antecedentes policiais por ato infracional equivalente a homicídio que cometeu quando era adolescente. As vítimas foram atingidas por mais de uma dezena de tiros em uma rua ao lado do baile funk.

Segundo o delegado Luis Firmino, há semanas os policiais civis da DP de Guaíba despendiam esforços na localização deste foragido. O Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM) - regional Canoas, delegado Mario Souza esclareceu que os crimes contra a vida são prioridade na atuação da Polícia Civil. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Correio do Povo

Foto: Polícia Civil / Divulgação


37 visualizações