Fotógrafo fala sobre a repercussão do cavalo rosa e cita, ''não opino, apenas fiz meu trabal


A reportagem do Sentinela 24H conversou com o fotografo Jaderson Alves a respeito de uma foto que esta dando o que falar. Além de ser reconhecido por fotos de raios e fenómenos meteorológicos, vários flagrantes já foram registrados pelo mesmo.

Ele foi o responsável por registrar durante a última edição das Campereadas Internacionais de Sant'Ana do Livramento, uma imagem onde um cavalo e um boi estão pintados de rosa. A foto viralizou instantaneamente e repercutiu na imprensa a nível estadual.

''Estou surpreso com o pouco tempo em que essa foto se espalhou'', contou Jaderson, ''As pessoas ficam me enviando prints de diversos lugares onde minha foto está sendo publicada''.

Ainda sobre o fato em si, da pintura dos animais, o fotografo declarou que ''não opino, só fiz meu trabalho de registrar a imagem.''

Declaração da organização

O coordenador do evento, Sérgio Munhoz, diz que foi uma homenagem das prendas encarregadas pelo "laço perfumado", como são chamados em algumas festas campeiras os torneios destinados a mulheres.

Fotos: Jaderson Alves


1,167 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções