Integrantes do grupo de motociclistas ''Corvos'' visitam a fronteira


O Motoqueiro Verde conversou nos últimos dias com dois motociclistas que estavam visitando a Fronteira da Paz.

Luis Alberto Barrios, também conhecido como ''Motoqueiro Fantasma'', e seu amigo Eduardo Baptista Silva vieram de São Paulo visitar a nossa fronteira. Ambos fazem parte do grupo de motociclistas ''Corvos'', o segundo maior motoclube de todo Brasil, contando com 29 subsedes em território nacional e 9 subsedes no México.

Ambos motociclistas comentaram sobre as aventuras que vivem ao andar pelas estradas do nosso país, conhecendo diversos lugares novos e diferentes das suas cidades, sempre com muito respeito e seguindo o conceito do motoclube, ''somos motociclistas, nós passeamos e gostamos de moto'', contou Eduardo Corvo. A dupla de amigos ainda contou ao MV que não é necessário ter uma cilindrada mínima para fazer parte do grupo, todos são bem vindos desde que respeitem as regras e sejam apaixonados por motos.

Luis ainda complementou sobre o motoclube, '' é uma escola e uma educação enorme, ensina a ter respeito, educação e atitudes positivas''. No dia 26/04 acontece a grande festa de 26 anos do Corvos em São Paulo, e toda entrada vai ser revertida para ajudas filantrópicas.

O ''Motoqueiro Fantasma'', Luis Alberto contou um pouco de sua história, o mesmo na verdade é riverense, nascido e crescido no Uruguai, e que vem sempre a fronteira para visitar seus pais, onde o pai mora do lado uruguaio e a mãe do lado brasileiro. ''Foi um sonho realizado, vir de moto e caracterizado até a minha cidade''. Motoqueiro Fantasma é um personagem dos quadrinhos da editora Marvel.

A dupla de amigos falou sobre o grande respeito que um motociclista precisa ter, respeitando as estradas, as pessoas e os outros motociclistas, e agradeceram a polícia uruguaia na forma de Carlos Migorena, que permitiu aos mesmos passearem pela cidade de Rivera por algum tempo, em reconhecimento ao respeito que os mesmo tem pelas pessoas e pelo trânsito.

O Sentinela 24H deseja muito sucesso para o Motoclube Corvos, e parabeniza pelas atitudes e o grande respeito que os mesmos demonstram.

Fotos: Motoqueiro Verde


284 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções