Homem encontrado morto foi vítima de homicídio em Rosário do Sul


Foi identificado o corpo encontrado na tarde de segunda-feira (22), no prolongamento da rua Itaqui, no bairro Jardim Paraíso, em Rosário do Sul. Trata-se de Gilberto Farias Martins, conhecido como Pelezinho, de 57 anos. O caso foi registrado como homicídio doloso e o corpo foi encaminhado para a necropsia.

Conforme a Polícia Civil, após às 15h o órgão recebeu uma ligação anônima, informando que havia um corpo em uma estrada do município. A equipe de policiais foi ao local e encontrou o homem, já em óbito, com o rosto coberto. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Funerária Angelus foram acionados.

Martins estava com um celular e cartões bancários. O corpo apresentava um ferimento maior na parte superior do crânio e um menor próximo da região do pescoço, além de manchas de sangue nas roupas.

De acordo com o registro policial, a mesma denúncia anônima informava que Pelezinho teria sido morto em um local e levado até o ponto onde foi encontrado. A Polícia Civil investiga o crime.

O corpo foi removido para o IML de São Gabriel, onde passou por necropsia. O velório estava previsto para iniciar às 11h da manhã de terça-feira (23) e o sepultamento deve ocorrer às 16h da mesma data, no Cemitério Municipal São Sebastião.

Saiba mais

Este é o segundo homicídio ocorrido em Rosário do Sul em 2019. Antes, no dia 11 de março, Leilamar Saccol Ferreira, de 63 anos, faleceu após ser esfaqueada pelo próprio filho, de 32 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do feminicídio foi preso na mesma data.

Foto em destaque e fonte: Julio Lemos / Gazeta de Rosário


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções