Grêmio desembarca em Assunção para duelo decisivo com o Libertad


O Grêmio está no Paraguai para o duelo decisivo com o Libertad, nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Defensores del Chaco, pelo Grupo H da Libertadores. A delegação desembarcou em Assunção na tarde deste domingo e rumou para o hotel em frente à sede da Conmebol.

Apenas dois torcedores estavam no saguão para recepcionar os atletas.

A partida com o Libertad é mais um capítulo de importância quase eliminatória na caminhada do Grêmio em busca da classificação às oitavas de final. Se não vencer, o Tricolor precisa torcer para que a Universidad Católica não ganhe do Rosario Central, lanterna com um ponto ganho na chave.

Os jogadores passaram rapidamente para seus quartos no luxuoso hotel, local de hospedagem gremista no Paraguai pela terceira vez. Depois do retorno no Gre-Nal, Luan novamente foi relacionado por Renato Gaúcho e está com a delegação em Assunção. Deve, no entanto, permanecer no banco de reservas, com Jean Pyerre entre os titulares.

O provável Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Everton; André.

O último jogo de Luan antes do clássico foi justamente a derrota para a Católica, pela Libertadores, no Chile. Depois daquela partida, o camisa 7 ficou afastado 10 dias para fazer atividades físicas e retornou no título do Gauchão. O duelo entre Grêmio e Libertad ocorre às 19h15 de terça-feira, no Defensores del Chaco.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Paulo Victor, Julio César e Brenno.

Laterais: Leonardo, Léo Moura, Cortez e Juninho Capixaba.

Zagueiros: Pedro Geromel e Kannemann.

Volantes: Matheus Henrique, Maicon, Rômulo, Michel e Thaciano.

Meias: Jean Pyerre, Alisson, Thonny Anderson e Walter Montoya.

Atacantes: André, Everton, Luan, Felipe Vizeu, Diego Tardelli, Pepê e Marinho.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Eduardo Moura / Globoesporte


22 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções