Tentativa de homicídio e roubo ao vivo: Confronto entre gremistas e colorados quase termina em tragé


Na madrugada desta quinta-feira (18), a Brigada Militar através da ROCAM com apoio do sargento auxiliar, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no centro de Livramento, onde o empresário Ralph Quevedo foi vítima.

Segundo mostra a transmissão ao vivo que foi filmada por populares também, o autor do ataque, um "doble-chapa" deu um soco no repórter que caiu falando ao vivo que foi agredido. O mesmo homem retornou e derrubou o repórter o atingindo Quevedo com pedradas na cabeça, o acertando três vezes na testa, uma na lateral direita e outra vez atrás.

O mesmo foi socorrido por dois torcedores colorados e funcionários de uma lancheria. Enquanto se deslocava a DPPA, ele descreveu o autor do crime que foi encontrado pela ROCAM a uma quadra da Delegacia. O mesmo foi conduzido para a Santa Casa e após a DPPA. Na Santa Casa, Ralph foi atendido pela equipe de plantão e após foi também levado para registrar não só a tentativa de homicídio, mas também o roubo do celular, que ao cair no chão, foi retirado da sua mão em plena transmissão ao vivo pelo Facebook. O Sentinela já está em casa e falará sobre o caso durante a quinta-feira.

Após registro, o homem, reconhecido pela vítima, e com antedecentes criminais, foi liberado. O caso vai ser investigado.

Em pelo menos outros 5 pontos da cidade de Santana do Livramento, brigas mobilizaram a Brigada Militar.

Fotos: Yuri Teixeira | Sentinela 24H


4,023 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções