9ª Campanha do Agasalho e Alimentos da Unimed é realizada em Livramento


Na última semana, a reportagem do Sentinela 24H foi até a sede da Unimed Região da Fronteira, falar um pouco com o Coordenador da Responsabilidade Social Fabiano Severo, a respeito da 9ª Campanha do Agasalho e Alimentos que está sendo realizada pela instituição.

A campanha é realizada desde 2011, nesta edição tem como diferencial o arrecadamento não só de agasalhos, mas também de alimentos não perecíveis. Na última edição, mais de 3000 peças de roupas foram arrecadadas, beneficiando mais de 500 pessoas.

Iniciada no dia 1 de Abril, a campanha segue até o dia 3 de Maio, contando com um mutirão no dia 04/05 que ira passar pelas ruas Treze de Maio, Salgado Filho, Doutor Fialho, Uruguai, Vasco Alves e Avenidas Tamandaré e 24 de Maio, batendo de casa em casa e recolhendo doações.

Os pontos de coleta para deixar as doações, são em todos os serviços próprios Unimed, oferece algum serviço, seja na sua sede, na farmácia, na fisioterapia, no seu Pronto Atendimento localizado em anexo ao CHS, na Movilcor e na Universidade Federal do Pampa - Unipampa.

O Sentinela deseja muito sucesso nessa campanha, e convida a comunidade a participar das doações, ajudando os santanenses a se manterem aquecidos nesse Inverno.

Fotos: Lucas Bichinque / Sentinela 24H


24 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções