© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Prefeito Ico se pronuncia pela primeira vez após ser acusado de beneficiar parentes com obra pública


Após grave ação feita contra o Prefeito Municipal, onde há uma denuncia que mostra que ele teria feito uma obra de esgoto para beneficiar parentes, buscamos o contraponto com o Secretário Enrique Civeira, pois o mandatário não estava na cidade. Seguimos tentando por algumas horas e mesmo na madrugada, até que monitorando a rede social do Prefeito Ico, o mesmo se pronunciou sobre o fato. Veja abaixo o que disse o Prefeito de Livramento:

"Em relação as notícias veiculadas a respeito do bloqueio de meus bens. Lamento que a resolução de uma demanda real e antiga, de conhecimento público pela comunidade, seja alvo de interpretações que nada tem a ver com o meu governo. A existência de parentesco não motiva nenhuma ação específica, mas também não deve limitar nenhuma ação que beneficie a comunidade como um todo. Assumo que a interpretação da Sra. Juíza carece de informações complementares para uma clara visão do assunto, pelo qual durante a semana estarei debruçado sobre o tema, podendo oferecer mais respostas."

O caso segue sendo investigado e por dizer respeito da autoridade política máxima, eleita por uma maioria, seguiremos monitorando o caso e traremos atualizações assim que possível.

Foto: Águido Ricardo | ASCOM Prefeitura de Livramento


996 visualizações