As ervas medicinais da nossa fronteira com seu Luiz Alberto


O Motoqueiro Verde foi até as ruas da nossa fronteira falar com o senhor Luiz Alberto, um vendedor e especialista em ervas naturais. Há 41 anos trabalhando com ervas, o mesmo acumulou uma vasta experiência, conhecimento e clientes.

Ele ainda contou ao MV que todas as ervas vendidas, são colhidas por ele mesmo, visto que é necessário um cuidado na hora de colher. Não pode-se colher ervas a menos de 100 metros da estrada, ''o carbono dos carros e caminhões fica preso nas ervas, e não vai fazer bem para a pessoa'', declarou seu Luiz.

Entre suas ervas, Luiz tem aquelas que são boas para digestão, para perda de memória, para artérias, para a próstata, para os pulmões e muitas outras mais.

O vendedor ainda declarou como é importante que a população deixe um pouco de lado os remédios, e aposte nas ervas, que segundo ele são a cura verdadeira, ''enquanto o remédio só remedeia, as ervas curam o corpo'', declarou ele.

Desde antes de seus 15 anos, já havia o interesse pelas ervas, herdado por seus avós que eram descendentes dos Charruas, e aprenderam a usar as ervas para curar a saúde.

O Sentinela 24H deseja muito sucesso para esse conhecedor de ervas, e que por muitos anos ele possa proporcionar a nossa fronteira da paz todas essas ervas medicinais.

Foto: Motoqueiro Verde


220 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções