Graças a solidariedade santanense, Abidulio recebe máquina de costura elétrica


Mais uma vez mostrando a solidariedade do povo santanense, e a união da nossa comunidade, o Motoqueiro Verde foi na última semana visitar o seu Abidulio, e mostrar que graças a generosidade de uma senhora, agora tem a máquina de costura elétrica que ele tanto precisava.

Extremamente emocionado com a doação, ele ainda declarou ''Não tenho como agradecer a ela, uma das melhores máquinas que eu podia querer''. Ah todo momento, ele agradecia pela boa ação e declara ''Deus vai dar em dobro pra ela''.

Seu Abidulio, que graças a problemas de saúde acabou perdendo uma das pernas, precisava urgente dessa máquina de costura elétrica para continuar trabalhando, e graças ao desapego e generosidade de uma santanense que viu a reportagem, hoje isso é possível.

CONHEÇA A HISTÓRIA

Seu Abidulio é aposentado, e perdeu uma de suas pernas devido a uma trombose. Graças a isso, ele é obrigado a arcar com mais de R$ 300 em remédios por mês. Para ajudar com seus custos, Abidulio exerce a profissão de costureiro, atividade que cada vez menos encontramos presente nos dias atuais.

O costureiro não só forra cadeiras, sofás e faz almofadas, como ele repagina cadeiras de praia usadas, utilizando garrafas pet e forrando as mesmas, entregando um resultado impecável para seus clientes.

Fora o alto valor que Seu Abidulio gasta com os remédios, ele ainda está aguardando um prótese nova, já que as próteses tem um tempo de duração de até dois anos, logo após é necessário trocá-las. A sua foi encomendada ao governo, mas veio com equivocada e está em processo de troca.

Ainda segundo recomendações médicas, o costureiro não pode fazer esforço, e por isso o sonho do mesmo no momento é adquirir uma máquina de costura eletrica para poder trabalhar. ''Pode ser nova ou usada, funcionando é o que importa'', afirmou seu Abidulio.

O Sentinela 24H parabeniza e agradece pela generosidade do povo da nossa Fronteira da Paz.

Foto: Motoqueiro Verde


247 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções