© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Test Drive termina com "falso" comprador fugindo com moto do vendedor


Na madrugada desta quarta-feira (10), a Brigada Militar através do POE realizou o atendimento de um chamado via 190, onde foi passado aos policiais que uma motocicleta furtada teria sido encontrada no bairro Km 5, em Santana do Livramento.

Segundo informações do proprietário do veículo, ele estaria negociando a motocicleta com o acusado, quando o mesmo foi até a residência da vítima e pediu para dar uma volta, isso na tarde da terça-feira, e não voltou mais. Desesperado atrás do veículo, o rapaz começou a investigar por contra própria o paradeiro do veículo e com ajuda de amigos, conseguiram encontrar em um endereço repassado por um familiar do "falso" comprador.

O veículo estava estacionado nos fundos da residência visitada pela vítima que aguardou a chegada da Brigada Militar para a abordagem. Comprovando que era a moto, o guincho foi chamado para leva la para a DPPA e após para o Depósito do DETRAN.

O proprietário ainda ressaltou que o lacre foi mexido pelo indivíduo que não estaria na casa no momento da chegada da polícia. Um boletim de ocorrência por apropriação indébita foi registrado e o caso será investigado.

Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


749 visualizações