Pelé recebe alta depois de quase uma semana internado


Uma notícia excelente para os amantes do futebol. Depois de quase uma semana internado, Pelé recebeu alta nesta segunda-feira (8 de abril) do hospital em que estava internado em Paris. O Rei estava desde quarta-feira (3) recebendo tratamento médico por conta de uma infecção urinária, diagnosticada depois dele sentir febre durante um evento na capital francesa em que ele encontrou Kylian Mbappé.

O principal fator que fez com que sua internação fosse mais cautelosa é o fato do ex-jogador só possuir um rim, uma vez que ele retirou o outro depois de problemas anteriores. Pelé respondeu bem ao tratamento com antibióticos e sua situação foi controlada.

A saúde do Rei tem sido um assunto que vem preocupando àqueles mais próximos dele. Aos 78 anos, ele vem convivendo com problemas nos últimos anos e seguidas internações. Essa é a segunda ocasião que ele sofre de infecção urinária. Além disso, ele tem tido problemas de mobilidade decorrentes de procedimentos cirúrgicos em sua coluna e no quadril.

Mais cedo, Pelé recebeu a visita de Neymar. O craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado do tricampeão mundial deitado em uma cama.

Fonte: Fox Sports


12 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções