• G1 RS

Homem que desapareceu durante enxurrada é encontrado morto em Paraíso do Sul


Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5) o corpo do homem que havia desaparecido após o carro em que ele estava ter sido levado por uma enxurrada na noite de quinta-feira (4), em Paraíso do Sul, Região Central do estado. Senildo Matte, de 28 anos, estava com um amigo, que conseguiu se salvar.

Conforme a Brigada Militar, antes de o veículo ser levado pela enxurrada, o amigo, de 29 anos, saiu para verificar a altura da água.

Os dois seguiam em direção à cidade, numa estrada conhecida como Linha Campestre, no interior do município, quando foram pegos de surpresa pela forte chuva, por volta das 22h.

Ainda segundo a Brigada Militar, uma sanga transbordou a 10 quilômetros da cidade. Nas buscas ao homem desaparecido, o carro foi localizado antes. Mais tarde, a equipe de resgate encontrou o corpo, que estava a cerca de 500 metros do veículo.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), choveu mais de 140 milímetros em Paraíso do Sul nas últimas horas. A média histórica do mês de abril é 154,3 mm. A chuva da última noite e madrugada corresponde a 90% da média de abril no município.

Fonte: G1 RS

Foto: Brigada Militar / Divulgação


221 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções