Duas perseguições terminam com quatro pessoas presas em Porto Alegre


Duas perseguições movimentaram a noite de Porto Alegre nesta quarta-feira e acabaram com quatro pessoas detidas. O primeiro caso aconteceu por volta das 22h10min, quando uma guarnição da Brigada Militar (BM) se deparou com três homens em um carro modelo Sandero, na avenida Protásio Alves, próximo ao SESC.

Os policiais militares identificaram que o veículo era roubado, e quando tentaram abordar os três homens, eles fugiram. Os policiais então iniciaram a perseguição, e os ocupantes começaram a atirar contra a guarnição. A perseguição foi até o bairro Bom Jesus, onde os ocupantes abandonaram o carro. Um deles, no entanto, foi ferido na perna e foi preso.

Pouco mais de 30 minutos depois, às 22h35min, uma outra guarnição da BM se deparou com uma situação parecida. Desta vez, no bairro Petrópolis, os PMs encontraram três homens em carro do modelo Ônix, também roubado. Assim como no primeiro caso, o trio fugiu do local quando foram abordados. A diferença é que estes primeiro atiraram contra a guarnição, de acordo com a BM.

Durante a troca de tiros, dois dos homens ficaram feridos e foram presos na sequência. O terceiro, que não foi baleado, portava uma pistola 9 milímetros. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Porto Alegre.

Fonte: Correio do Povo


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções