Briga entre torcedores do Peñarol e Flamengo, acaba com uruguaios detidos e feridos


No dia do duelo entre Flamengo e Peñarol pela Libertadores, torcedores dos dois clubes se envolveram em briga no Leme, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Dezenas de uruguaios foram detidos pela Polícia Militar.

Pouco mais de 100 torcedores do Peñarol envolvidos na confusão na orla foram revistados pela PM, que achou drogas e armas brancas. Um torcedor do Flamengo ficou ferido em estado grave após receber pauladas na cabeça e precisou ser levado de ambulância para o Hospital Miguel Couto.

Ele sofreu lesões no crânio e passou por tomografia. Marcas de sangue foram vistas na rua. O torcedor tem 60 anos.

De acordo com a Polícia Militar, um ônibus saído do Espírito Santo com torcedores rubro-negros parou perto da praia. Uruguaios partiram para cima, e a briga começou em um quiosque perto do hotel onde o Peñarol está hospedado.

Mais de 100 uruguaios foram levados ao Jecrim, no Maracanã. Quatro torcedores do Flamengo se prontificaram a ir para fazer reconhecimento dos agressores. Até o momento, a PM diz que de 35 a 40 uruguaios já foram reconhecidos por testemunhas. Esses ficarão detidos. Quem não for reconhecido, será liberado.

Foto: Reprodução


404 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções