Autorizado o início das obras de seis pontilhões no interior do município


Foi assinada no dia (1º), em Porto Alegre, a ordem de início das obras de seis pontilhões no interior do município. O ato aconteceu na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, com a presença do prefeito Ico Charopen, do secretário estadual Covatti Filho e do vereador Itacir Soares, além de representantes da empresa responsável pela obra – Traçado Construções - e da Caixa Federal.

“É mais uma importante ação de apoio ao produtor em nossa gestão”, destacou Ico. As novas pontes serão construídas nas regiões do Passo do Otacílio, Cerro dos Munhoz, Capivara, Santo Ângelo e Passo das Pedras, beneficiando cerca de 400 famílias.

A contratação do serviço foi homologada pelo valor de R$ 1.912.501,48. O cronograma prevê oito meses para a conclusão das obras. Os recursos foram captados junto ao Governo Federal e fazem parte de convênio que prevê 11 pontilhões. “Vamos executar estas seis pontes agora e, em seguida, começaremos a trabalhar para a liberação das outras cinco”, disse Covatti Filho.

Divulgação ASCOM


100 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções