Alvez sai do banco, estreia em 2019 com gol decisivo para o Inter e desabafa: 'Merecido'


Dois de dezembro de 2018. Essa era a última vez que Jonatan Alvezhavia entrado em campo com a camisa do Inter. Quase 120 dias depoisda partida contra o Paraná, pela última rodada do Brasileirão de 2018, o uruguaio voltou a receber uma chance do técnico Odair Hellmann neste domingo, contra o Caxias. E acabou sendo decisivo para a vitória por 2 a 1, que coloca o Colorado em vantagem na briga por uma vaga na final do Gauchão.

Alvez entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo, no lugar de Tréllez. Aos 37, recebeu passe de Neilton, se livrou da marcação de Thiago Salles e com um conclusão precisa encobriu o goleiro Luis Cetin. Um golaço, digno da comemoração e do desabafo do jogador que há poucos dias sequer estava inscrito no Gauchão.

– É bom ajudar a equipe a ganhar. A gente fez um esforço do c... A gente merecia ganhar, estava muito tempo parado. Agradeço a minha família, sempre me apoiando, mesmo ficando fora. Um fica fora, mas a decisão é do Papito (Odair Hellmann), que bota os melhores sempre. Merecido o gol pelo esforço que estou fazendo, também – disse o centroavante na saída do campo.

Camilo, outro jogador que não estava nas primeiras listas de inscritos do estadual, abriu o placar para o Inter aos 31 minutos do primeiro tempo, após aproveitar cruzamento de Patrick. Para os colorados, o resultado mostrou a qualidade do grupo do Inter. E justificou a aposta de Odair Hellmann ao escalar uma equipe quase inteiramente reserva – Marcelo Lomba foi exceção –, de olho no jogo de quarta-feira contra o River Plate, pela Libertadores.

– Fizemos um grande jogo, mostrou que grupo é forte. Muito feliz pela vitória. Agora é descansar que quarta-feira a gente tem jogo muito importante – declarou Wellington Silva.

Com a vitória neste domingo, o Inter pode até perder por 1 a 0 no jogo da volta, que avança à final do Gauchão, graças ao gol marcado fora de casa. As duas equipes se enfrentam às 16h30 do próximo sábado, no Beira-Rio. Antes, o Inter foca totalmente na Libertadores. Na próxima quarta-feira, às 19h15, a equipe recebe o River Plate no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo A.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


46 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções