Foragido por homicídio é preso pelo POE na Vila Julieta


Na noite desta Terça-feira, a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais realizou a prisão de um foragido da justiça pelo crime de homicídio no ano de 2012.

Esta ocorrência começou em Rivera, quando a Inspeção Geral foi abordar o indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta de cor vermelha, e o mesmo saiu em fuga na direção do lado brasileiro da fronteira. Rapidamente, autoridades uruguaias entraram em contato com a BM, que através do POE demonstrou não só rapidez em responder o chamado, como também a integração em que autoridades de ambos os países trabalham, trocando prontamente informações e encontrando o homem.

O homem foi abordado na rua Clementino Bica de Fontoura, na Vila Julieta, local que horas mais cedo tinha presenciado outra ação criminosa envolvendo um homem e dois adolescentes.

Durante a abordagem, o indivíduo foi identificado como um foragido por homicídio em 2012. Na sequência, ele foi encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para os exames de praxe, logo após a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e por fim ao Presidio da cidade.

Fotos: Ralph Quevedo / Sentinela 24H


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções