© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

Seis pessoas são detidas em operação contra tráfico de drogas em Porto Alegre


Seis pessoas foram detidas pela Polícia Civil nesta segunda-feira em uma operação no bairro Glória, na Zona Sul de Porto Alegre. A ofensiva do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) ocorreu na rua Intendente Alfredo Azevedo, onde a quadrilha utilizava para embalar a droga e, posteriormente, vender.

O diretor do Denarc, delegado Vladimir Urach, disse que foram apreendidas porções de cocaína, pedras de crack e maconha, além de uma pistola que estava municiada e em ocorrência de furto.

Entre os objetos apreendidos, estão ainda 834 frascos com cocaína, outros 34 pacotes contendo centenas de recipientes vazios, dezenas de rolos de fita, balança utilizada para pesar o entorpecente e cerca de R$ 1.130, em espécie. Foram indiciados três homens de 19, 21 e 22 anos, duas mulheres de 19 e 20 anos, além de um adolescente, que foi encaminhado ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca).

Conforme o registro feito pelos policiais, a ação ocorreu após denúncia anônima que no espaço havia a movimentação típica do tráfico. “Foi feito um trabalho de monitoramento e investigação. Foi constatado que no interior da casa era feito o armazenamento e também a distribuição da substância ilícita”, detalhou Urach.

Fonte: Correio do Povo


45 visualizações