Pelotas x Grêmio: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #11 do Gauchão


A última rodada do Campeonato Gaúcho reserva fortes emoções para algumas equipes. Pelotas e Grêmio entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio da Boca do Lobo, em Pelotas. A partida interessa muito mais ao Lobão, afinal, o time pode ficar de fora da fase de mata-mata. O Tricolor, líder, já está classificado.

A derrota do Pelotas no clássico Bra-Pel, na 10ª rodada do Gauchão, deixou o time estacionado na 7ª posição, com 12 pontos. A situação é delicada, pois o resultado livra o rival Brasil de Pelotas do rebaixamento e o Lobão tem chances de perder a vaga no G-8. Se vencer estará classificado; se empatar, torce para que Juventude e Brasil não vençam; se perder e o Ju e o Xavante vencerem, perde a vaga.

Já o Grêmio vem de uma vitória no Gre-Nal, na Arena, com o time reserva. A maior parte dos jogadores presentes na partida devem estar em campo na noite de hoje. Uma das ausências confirmadas será o técnico Renato Gaúcho, o qual comandará os treinos da equipe titular durante a semana. O auxiliar Victor Hugo Signorelli será o técnico em Pelotas. O Tricolor é líder com 26 pontos.

Transmissão: RBS TV, com narração de Luciano Périco, comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas; o GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real com vídeos exclusivos.

Pelotas - técnico: Diego Gavilán

O técnico Diego Gavilán optou por fechar o último treino antes da partida. Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará lugar a Cleiton na zaga. Enquanto Reinaldo Dutra, expulso no clássico Bra-Pel, será substituído pelo xará Reinaldo Silva. Na frente, a dúvida fica entre Léo Costa e Giovane, com Correa correndo por fora.

Quem está fora: Felipe e Reinaldo Dutra (suspensos)

Pendurados: Rômulo, Dão, Jarro e Makelele

Grêmio - técnico: Victor Hugo Signorelli

No comando de Signorelli, o Grêmio deverá ter em campo um time reserva, com alguns desfalques. Paulo Miranda seria titular, mas não viajou por problemas médicos. Por outro lado, Michel e Felipe Vizeu viajaram. O volante deverá atuar improvisado na zaga. Alisson, que num primeiro momento seria preservado, viajou com o grupo. Everton e Kannemann estão com as seleções brasileira e argentina, respectivamente.

Quem está fora: Diego Tardelli e Léo Moura (preservados); Paulo Miranda (problemas médicos)

Pendurados: ninguém

Arbitragem: Roger Goulart apita a partida, auxiliado por André da Silva Bitencourte Tiago Augusto Kappes Diel.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


47 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções