Ameaça de morte a Prefeito de Livramento resulta em denúncia no Governo do Estado: "O dia dele


A vida do Prefeito Solimar Charopen esteve em risco nas últimas semanas após ameaça de morte que ele sofreu. Segundo o radialista da Cultura AM e Colunista do Jornal Correio do Pampa, Jota Cavalheiro, que entrevistou o Prefeito Municipal Solimar "Ico" Charopen e descobriu com o mesmo, uma grave denúncia feita na capital do Estado.

Confira abaixo a colunda do Jota Cavalheiro com detalhes deste caso.

"O Prefeito Ico Charopen, entrevistado por mim (Jota), esta semana, disse estar muito preocupado com as ameaças que vem sofrendo através das redes sociais com a frase:' 'Deixa ele, o dia dele vai chegar'. Com isso, as providências que o mandatário fará serão no sentido de manter contato na capital do Estado, com o Secretário Estadual de Segurança, pedindo 'um auxílio para que essas ameaças parem, por que estão ficando muito sérias e podem não terminar bem', finalizou Ico."

Segundo informações extraoficiais, autoridades da Justiça já tiveram diálogo com o Prefeito Municipal a fim de elucidar o caso e saber que está por trás deste possível atentado a vida do Prefeito.

Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções