Duda Pinto entrega imagem de Aparecida a Portaluppi que agredece, "de devoto pra devoto"


No último final de semana, o blogueiro e Gremista Duda Pinto, esteve com a família e amigos em Porto Alegre, onde pode confraternizar com pessoas próximas e na sequência foi até a Arena do Grêmio para acompanhar o Grenal. Antes de entrar no Estádio, o blogueiro, que também radialista, jornalista e fotógrafo e tem extensa carreira no grupo RBS, conversou com Pedro Ernesto Denardin e outros colegas de imprensa.


Mas foi ao final do jogo, que ele teve a chance de entregar ao técnico Renato Portaluppi, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, trazida do Santuário de Nossa Senhora, onde Duda vai todos os anos, junto com demais devotos que também frequentam a paróquia Nossa Senhora do Rosário, que esta sob os cuidados do Padre Roberto Carlos.

Após a entrega a Renato Gaúcho, Duda Pinto ficou muito feliz pela oportunidade, porém, não esperava um dia depois, receber uma foto do mesmo, com a imagem em mãos. Agradecido, o gremista salientou que Renato, assim como ele, é devoto da santa e ficou feliz com o presente. Em resposta ao técnico, ele afirma, "mais uma proteção para você professor", afirmou Duda que concluiu, "de devoto pra devoto", finalizou.


289 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções