Após anúncio de time reserva, Inter treina com portões fechados no Beira-Rio


A tarde colorada foi movimentada com o anúncio do presidente Marcelo Medeiros de que o Inter escalará um time reserva no Gre-Nal de domingo em protesto pela punição aplicada a Nico López pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS). Dentro de campo, Odair Hellmann preparou a equipe em trabalho fechado no Beira-Rio.

O treinamento do Inter estava programado para ser realizado no Beira-Rio sem acesso da imprensa, o que já gerava uma dúvida sobre o time para o Gre-Nal. Com o anúncio de Medeiros fica a certeza de que os titulares não serão escalados, mas a equipe reserva também é um mistério.

A tendência é de que o Inter entre em campo no Gre-Nal com um time parecido com o que venceu o Aimoré no último domingo. Rafael Sobis, que foi titular na vitória sobre o Alianza Lima pela Libertadores, não jogará o clássico, o que abre vaga para Pedro Lucas. A escalação de D’Alessandro não é garantida. Há possibilidade do argentino também ser poupado no domingo.

O Inter volta a treinar na manhã deste sábado no CT Parque Gigante. Um provável time para o Gre-Nal tem: Daniel; Bruno, Emerson Santos, Roberto, Uendel; Lindoso, Nonato, Sarrafiore; Wellington Silva, Pedro Lucas e Neilton.

Fonte: Correio do Povo


13 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções