Comunidade Islâmica de Livramento presta homenagem a vítimas de atentado na Nova Zelândia e Suzano


Veja abaixo, na integra, as palavras de respeito e homenagem às vítimas do atentado a mesquita na Nova Zelândia e em Suzano-SP

Em nome de Allah, o Clemente, o Misericordioso.

A Comunidade Islâmica de Santana do Livramento, presta as mais sinceras condolências aos mulçumanos de Muslim Association of Canterbury (Masjid An-Nour) e da Mesquita de Linwood, na cidade de Christchurch, Nova Zelândia, da mesma forma com as vitimas e familiares da barbárie que aconteceu na escola em Suzano- S.P.

Nossos pensamentos e orações estão com as vítimas desses atos terroristas. Nossos pensamentos e orações também estão com todos aqueles afetados por esta tragédia.

Pedimos para que Allah tenha misericórdia das vítimas, que Ele conforte os corações dos familiares e amigos e que Ele proteja a todos os inocentes, sejam muçulmanos ou não-muçulmanos.

Aqueles que, quando os aflige uma desgraça, dizem: Somos de Deus e a Ele retornaremos.

E não creiais que aqueles que sucumbiram pela causa de Deus estejam mortos; ao contrário, vivem, agraciados, ao lado do seu Senhor. (Alcorão 3:169)

[aos] que quem matar uma pessoa, sem que esta tenha cometido homicídio ou semeado acorrupção na terra, será considerado como se tivesse assassinado toda a humanidade. (Alcorão 5:32)

Que Allah receba nossos irmãos como mártires e faça do Paraíso sua morada eterna.

Fonte: Comunidade Islâmica de Santana do Livramento-RS


424 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções