Em Corcel, condutor alcoolizado tenta fugir de 3 viaturas e da vítima que ele colidiu


Na tarde desta quarta-feira (13), a Brigada Militar foi acionada para interceptar um veículo Corcel de cor azul e placas de Santana do Livramento, onde o condutor visivelmente alcoolizado causou um acidente na avenida João Goulart e saiu em direção a BR-158.

O taxista, vítima do sinistro de trânsito, foi atrás do mesmo que disse que ia para casa de um amigo, mas começou a acelerar o veículo, demonstrando que estaria fugindo. Viaturas que atendiam outra ocorrência se juntaram para fazer o motorista parar antes que ele provocasse um acidente. Fato que quase ocorreu, na BR-158, na altura da bairro Km5, onde o homem abriu a curva para entrar na estrada paralela, indo parar na contramão, sem se importar com um caminhão que vinha entrando na cidade,

Abordado, o mesmo foi conduzido pela PATAMO até a Santa Casa de Misericórdia e após encaminhado a DPPA onde foi registrado com uma lista de crimes que ocorreu desde o alcoolismo ao volante, fuga do local, direção perigosa entre outros delitos feitos em aproximadamente 15 minutos.

Segundo o taxista, ele atingiu o veículo e disse que ia para casa de um amigo, "me segue", comentou, só que ele saiu em alta velocidade do local e ele resolveu acionar a BM, "não sabia com quem estava lidando, então achei melhor chamar os policiais, dizendo por onde estava passando. Durante o caminho ele fez barbaridades enquanto conduzia." informou.

Fotos: Ralph Quevedo | Sentinela 24H


774 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções