© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

DOM PEDRITO | Na Rua 21 de Abril, motoristas não respeitam sinalização e transitam em local onde est


Alguns pedritenses que certamente não representam a população conseguiram se superar na noite desta segunda-feira (11), pois logo no primeiro dia da obra de pavimentação asfáltica da Rua 21 de Abril alguns condutores de automóveis e motocicletas não respeitaram a sinalização com cones e faixas e acabaram transitando no asfalto que foi colocado durante o dia.

Os fatos foram testemunhados por nossa reportagem e também por pessoas que estavam em via pública e presenciaram a falta de educação desses motoristas que, transitavam, inclusive, na contramão e outros ainda derrubando os cones de sinalização.

O caso causou revolta nas pessoas que presenciaram o fato. É preciso alertar para esses motoristas que passando pelo local a noite, prejudica o trabalho já realizado durante o dia e acaba causando transtorno aos trabalhadores, pois a obra é para beneficiar a comunidade pedritense. Por esse motivo, é solicitado que os motoristas não transitem pelo local e tenham paciência enquanto a obra está sendo realizada.

A previsão de conclusão, conforme o Departamento de Comunicação da Prefeitura, é de no máximo 60 dias.


887 visualizações