Casal é preso pela BM por tráfico de drogas em Alegrete


Brigada Militar realizou a prisão de um casal por tráfico de drogas no bairro Sepé Tiaraju.

Na noite de domingo (10), durante patrulhamento ostensivo, a guarnição composta pelos sargento Viana e soldado Sandro, visualizaram o momento em que um indivíduo estava na frente da casa com o proprietário, de 24 anos. Quando eles perceberam a aproximação da viatura tentaram entrar na residência. Os dois foram abordados e com o jovem de 19 anos foram encontrados 70 reais.

Os PMs solicitaram ao dono acesso à residência. Uma mulher, de 26 anos, que estava no interior, da casa, abriu a porta depois de vir mais duas vezes até o portão. Ela, que é companheira do proprietário, afirmou que os policiais não iriam encontrar nada. Na revista, foram localizados R$319,00 e seis pinos vazios.

Mas um dos policiais decidiu olhar o pátio ao lado. Nesse momento, a mulher demonstrou ficar nervosa. Nas buscas os policiais com apoio da guarnição composta pelos soldados Leal e Krug, encontraram em meio a vegetação, uma balança de precisão e um balão com 75 pinos, cheios, de cocaína.

O arremesso do balão teria sido realizado pela mulher no momento em que viu a guarnição na frente da casa. Ela tentou ludibriar os policiais.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao casal. O jovem de 19 anos foi encaminhado como testemunha. Ele disse ser usuário e iria comprar a droga.

Em contato com Delegado Valeriano Neto foi determinado flagrante por tráfico de drogas. O casal não tinha antecedentes.

Depois de ouvidos eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Alegrete.

Fonte: Alegrete Tudo


88 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções