© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções

DOM PEDRITO | Motorista sem CNH bate com o carro no muro de uma casa, foge do local, mas acaba local


Um violento acidente de trânsito deixou grandes estragos em uma residência da Rua Júlio de Castilhos no final da tarde deste domingo (10), por volta das 18h30, no bairro Getúlio Vargas, em Dom Pedrito.

Conforme boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada para comparecer no local dos fatos, com informações de que um motorista de um veículo Volkswagen Gol teria perdido o controle do carro e batido no muro de uma casa, posteriormente fugindo do local. Um poste de energia elétrica, que estava localizado no pátio do imóvel, também foi quebrado, deixado a casa sem energia elétrica.

Pessoas que testemunharam o fato informaram a placa do carro aos policiais, que acabaram localizando a proprietária do veículo em sua residência, onde também se encontrava o automóvel. Ela informou que quem estava dirigindo o veículo era seu companheiro e confirmou que o acidente de fato havia ocorrido devido a uma falha mecânica no carro.

O motorista, um jovem de 23 anos, não apresentava sinais de embriaguez e não possuía habilitação para dirigir. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde também informaram que um vizinho da casa onde ocorreu o acidente teria dito ao motorista que fosse embora e que depois pagasse os danos ao proprietário da casa, um idoso de 70 anos.

Na delegacia, houve acerto entre as partes e o casal se comprometeu a pagar os estragos ocasionados no acidente. O carro foi apreendido administrativamente e recolhido ao depósito.


1,153 visualizações