Santanense relata rastro de destruição e luta de socorristas para salvar vidas em acidente na BR-290


O Santanense Eduardo Alves que passava pela BR-290, se deparou com um grave acidente na altura da cidade de Cachoeira do Sul, onde um veículo, segundo ele, aquaplanou, colidiu com a lateral de uma ponte, indo parar metros abaixo da pista. Pelo trabalho feito por Bombeiros e Socorrista, o trânsito ficou parado e ele registrou parte do trabalho dos profissionais, que de forma incansável conseguiram salvar o homem, porém, devido ao forte impacto, a mulher que estava no carro não resistiu. Isso chocou a todos que torciam para ela se salvar, relatou.

Nota da PRF sobre o acidente

Uma jovem de 27 anos morreu após o carro em que ela estava aquaplanar, bater na mureta de proteção e cair de uma ponte no km 285, da BR-290, em Cachoeira do Sul. O acidente aconteceu por volta das 6h45min da manhã deste sábado (9). Além da vítima, que era caroneira do Peugeot 208, com placas de Porto Alegre, um homem que conduzia o automóvel sofreu ferimentos. Eles foram encaminhado para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, tendo a jovem falecido logo após da entrada na casa de saúde. O homem segue em atendimento.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro não caiu na água do Arroio Divisa por poucos metros. O trânsito foi parcialmente bloqueado no trecho, para o trabalho de perícia.

Foto: Divulgação PRF

Fotos: Eduardo Alves


5,006 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções